chat
TOP

Qualidade é o diferencial que destaca empresas de móveis do Oeste de Santa Catarina

Sempre trazer novidades é o objetivo da Liptus, indústria de móveis de Coronel Freitas (SC), ao trazer produtos de qualidade e focados em durabilidade em exposição na Mercomóveis 2019. Com móveis sofisticados fabricados a partir do eucalipto, a empresa atua no mercado com uma ampla linha de mesas e cadeiras. 

“Nossa meta é surpreender os visitantes com nossos produtos. Ficamos muito felizes em ver que os produtos que trouxemos nessa edição tiveram uma grande aceitação e isso, por si só, nos satisfaz em grande tamanho”, afirma a proprietária Daiana Guaragni. “Nós crescemos trabalhando com madeira e isso faz parte da nossa cultura, o que nos garante entregar aos clientes produtos de excelência”, afirma. 

Daiana enfatiza que a participação na Mercomóveis é a melhor forma de propulsão de vendas pois na feira é possível fazer negócios, apresentando diretamente os nossos produtos, ampliando a fidelização de lojistas à nossa marca. “Percebemos que a feira cresce a cada edição com um público qualificado e que vem com a intenção de fazer negócios, o que para nós é bem importante”, realça. 

Segundo a empresária também é notável a diversidade de clientes que prestigiam a feira. “Nós já atendemos clientes do Rio de Janeiro, São Paulo e de toda a região Sul. Essa abrangência é estratégica e facilita nossa participação, pois não precisamos nos deslocar para um lugar mais distante para podermos participar de uma feira de grande visibilidade”, garante.

MERCOMÓVEIS 2019

Neste ano a feira alcança sua 11ª edição e tem horário de visitação das 13 às 20 horas até esta quinta-feira (22) no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Para visitar é necessário fazer credenciamento na chegada ou, ainda, cadastrar-se pelo site www.mercomoveis.com.br. Por se tratar de uma feira de negócios, não é permitida a entrada de menores de 12 anos. Em 8.500 metros quadrados de área expositiva, lojistas de todo o País conhecem, na feira, os lançamentos em móveis para salas de estar e jantar, dormitórios, cozinhas, estantes, poltronas, móveis de escritório, linha decorativa, além de centenas de outros produtos em exibição.

A feira é promovida pelo Simovale e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes), além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó.

Proprietária da Liptus, Daiana Guaragni

Proprietária da Liptus, Daiana Guaragni

Público da Mercomóveis vai à feira em busca de produtos de qualidade, durabilidade e conforto

Público da Mercomóveis vai à feira em busca de produtos de qualidade, durabilidade e conforto

Atendimento é feito diretamente com lojistas que visitam os estandes

Atendimento é feito diretamente com lojistas que visitam os estandes

Clientes aproveitam a Mercomóveis para comprovar a qualidade dos produtos expostos

Clientes aproveitam a Mercomóveis para comprovar a qualidade dos produtos expostos