chat
TOP

ROADSHOW DE COMPETITIVIDADE E INOVAÇÃO PARA A INDÚSTRIA DE MOBILIÁRIO

Prezado(a) Senhor(a),

A Agencia Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com a Associação Brasileira das Industrias do Mobiliário (ABIMÓVEL) e o Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Vale do Uruguai (SIMOVALE), convida a sua empresa para participar do Roadshow de Competitividade e Inovação para a Industria de Mobiliário, no dia 11 de junho de 2013, na cidade de Chapecó/SC.

O evento visa à divulgação de projetos, programas, linhas de financiamento, produtos e serviços das instituições participantes do Conselho de Competitividade de Móveis. A iniciativa tem como objetivo o aumento da competitividade da industria do mobiliário por meio da qualificação empresarial e profissional, do apoio à inovação e do fortalecimento da cultura exportadora.

As inscrições para o Roadshow de Competitividade e Inovação para a Industria de Mobiliário irão até o dia 09 de junho de 2013, com vagas limitadas.

ROADSHOW CHAPECÓ/ SC

DATA: 11 de junho de 2013

LOCAL: SIMOVALE – Rua Mascarenhas de Moraes, n° 444-e, Jardim América.

CONTATO: (49) 3328 6669

INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI

 

Estarão envolvidos no evento: Apex Brasil, Simovale, Sindmóveis, Brizilian Furniture, Abimóvel, Sebrae, FINEP, BNDS, Governo federal, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e Ministério do Desenvolvimento, Industria e Comercio Exterior.

 

OBS: É indispensável a inscrição no site dos interessados em participar.