chat
TOP

Dia 25/07: Sinduscon e Simovale são apoiadores do Encontro do Empresário

O Sindicato da Indústria da Construção e de Artefatos de Concreto Armado do Oeste (SINDUSCON) e o Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Vale do Uruguai (Simovale) são apoiadores do evento em comemoração ao “Dia do Empresário da Indústria” que será realizado no dia 25 de julho, das 17 às 22 horas, no Lang Palace Hotel em Chapecó. A iniciativa é uma promoção da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e Confederação Nacional da Indústria.

O objetivo é debater iniciativas que visam tornar a indústria brasileira mais competitiva. A programação terá início às 17h30 com solenidade de abertura e prossegue com talkshow com os empresários Fernandes Andretta (sócio-administrador da empresa Perfiaço), Márcio Vaccaro (diretor-presidente da empresa Rafitec S/A Indústria e Comércio de Sacarias) e o presidente do Sinduscon/OesteJosé Brill Wolff (sócio-proprietário da JBW Construções).

Às 19h10, haverá a palestra “A gestão tributária como forma de competir no mercado” conduzida pelo empresário Vicente Sevilha. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Francisco, possui especialização em Criação de Negócios de Alto Crescimento pela Babson College, Boston, Massachusetts (EUA). É mestre em Gestão da Qualidade pela Pontifícia Universidad Católica Argentina, além de ministrar cursos nas áreas trabalhista e tributária. Também é autor do livro “Assim nasce uma empresa” (2010).

Na sequencia, às 20 horas, será realizada rodada de negócios com a FIESC, CIESC, SESI, SENAI, IEL e sindicatos patronais da Indústria.

O evento também conta com o apoio do SINDIALIMENTOS, Sindicato das Indústrias de Olaria, Cerâmica para Construção, Mármore e Granito de Chapecó (CICEC), Sindicato da Construção Civil da AMAI (SICOMAI), Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Chapecó (SIMEC), SIMMEX e o Sindicato da Indústria do Material Plástico e Artefatos de Borracha do Oeste Catarinense (SINDIPLASC).

Informações pelo e-mail fiesc.oeste(Replace this parenthesis with the @ sign)fiescnet.com.br ou pelo telefone 33217460.