chat
TOP

Empresários discutem futuro da indústria moveleira em Chapecó

Empresários do setor moveleiro estarão reunidos, na próxima quinta-feira (8), para Reunião da Câmara Moveleira, que acontecerá às 17 horas no auditório do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Vale do Uruguai (Simovale), localizado na Rua Mascarenhas de Moraes, 444-E, bairro Jardim América, em Chapecó.

O objetivo do evento é apresentar um estudo setorial sobre a indústria de móveis de Santa Catarina e ouvir sugestões dos empresários para o desenvolvimento do segmento no Estado e na região.

A abertura da reunião será feita pelo vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Waldemar Antônio Schmitz, que trará um estudo setorial sobre a “Indústria de Móveis de Santa Catarina”. Em seguida, o professor Silvio Antonio Ferraz Carlo, do departamento de economia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), trará sugestões ao estudo e mediará as perguntas e respostas sobre o tema.

As vagas são limitadas e o evento é gratuito, portanto, é necessário confirmar a participação na reunião até segunda-feira (05) pelo telefone (48) 3231-4326 ou pelo e-mail camaras(Replace this parenthesis with the @ sign)fiescnet.com.br.