chat
TOP

Encontro discutirá a gestão de pessoas: Evento reunirá profissionais que atuam na área de Recursos Humanos nas indústrias da construção civil, moveleira, metalmecânica, entre outras

Atualizar o conhecimento dos profissionais de RH sobre os direitos e deveres das empresas, além de discutir iniciativas voltadas à gestão de Recursos Humanos, ao desenvolvimento de equipes e à retenção de talentos. Com este objetivo, o Sindicato da Indústria da Construção e de Artefatos de Concreto Armado do Oeste (SINDUSCON), o Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE), o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (SIMEC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem da Indústria (SENAI), promovem o Encontro de RHs. O evento está programado para o dia 14 de agosto, das 8 às 17h30, no Hotel Bertaso, em Chapecó.

O presidente do Sinduscon, José Brill Wolff, destaca que o encontro oportunizará a troca de experiência entre profissionais de diferentes empresas e oferecerá subsídios para que desempenhem a sua função com mais segurança e qualidade. “O evento representa uma estratégia para a busca de alternativas que visem o fortalecimento das práticas para consolidar as ações de segurança no trabalho e motivar as equipes”, completa o presidente do Simovale, Osni Carlos Verona.

A programação terá início às 8 horas com credenciamento e abertura, seguido pela  palestra “Atração e retenção de talentos”, com o psicólogo, professor e especialista na criação e implementação de modelos e soluções estratégicas na área de gestão do capital humano, Sidney Bohrer de Aguiar. Às 10 horas, será servido coffee break.

Em seguida, será ministrada palestra sobre  “A importância do RH para o ambiente do trabalho”, que será conduzida pelo juiz do trabalho, titular da 1ª vara da Justiça do Trabalho de Chapecó e juiz diretor do foro trabalhista de Chapecó, Carlos Frederico Fiorino Carneiro.

Após o almoço, será realizada a mesa redonda “Afastamentos e auxílio doença”, com os representantes do INSS, Eduardo Augusto Bonamigo (gerente de Previdência Social de Chapecó) e Henrique Dias Fabrício (médico chefe da sessão da saúde do trabalhador da gerência executiva de Chapecó). Por fim, haverá debate com os advogados trabalhistas Daniel Moita Zechlinski dos SantosRosane Machado Carneiro e Jamile Rachel Martinazzo.

O valor para sócios é de R$ 60,00 e para não sócios é de R$ 90,00. Informaçõs pelo telefone (49) 3322 5958 ou pelo e-mailsinduscon(Replace this parenthesis with the @ sign)desbrava.com.br.

Presidente da Amoesc.Simovale, Osni Carlos Verona

Presidente da Amoesc.Simovale, Osni Carlos Verona

Presidente do Sinduscon, José Brill Wolff

Presidente do Sinduscon, José Brill Wolff