chat
TOP

SIMOVALE firma novos convênios

Com o objetivo de beneficiar os associados, o Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) firma diversos convênios com profissionais nos municípios de abrangência do Sindicato, que incluem especialidades desde a área da saúde até pacotes de turismo, hotelaria, informática, arquitetura e outras.  

A partir deste mês, os associados do SIMOVALE podem contar com os serviços do consultório odontológicoCristina Rebelato e Jéssica R. Gobbi. O atendimento oferece implantação de aparelhos fixos e removíveis, tratamento de gengiva, infantil, tratamento de canal, lentes de contato, clareamento, restauração, extração, facetas e próteses dentárias. O consultório está localizado na Rua Uruguai, 420 E, Bairro Santa Maria, em Chapecó. Para agendar consulta ou avaliação, os telefones para contato é (49) 3224-7760 ou 9985-7543.

Na rede de hotelaria chapecoense, foi firmado convênio com o Hotel Lang Palace (3361-6868) e o Hotel Mogano Premium (3361-6300), que oferecem descontos especiais aos associados do Sindicato. Para informações sobre preços e tarifas, entre em contato com o SIMOVALE, pelo telefone 3328-4144 ou diretamente com o hotel de preferência.

Também foi firmada parceria com a Socion – Soluções inteligentes para cursos e treinamentos. A Socion é uma empresa formada por uma equipe de profissionais e parceiros, atuando nas áreas de consultoria empresarial, fiscal e auditoria, com os palestrantes mais conceituados do Brasil. Fornece ainda soluções em software de gestão contábil, recursos humanos, logística e corporativos. Para mais informações, ligue para (49) 3323-8084 ou entre em contato pelo e-mail mari(Replace this parenthesis with the @ sign)socion.com.br.

CONVÊNIOS

Na área de saúde, o SIMOVALE possui convênios nas especialidades de alergistas, angiologistas, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, espirometria, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologistas, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologistas, pediatria, pneumologistas, psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, retinologista e urologista.

Também há parcerias para a realização de acupuntura, eletrocardiograma, massoterapia e conta ainda com parceria de farmácias, hotelaria, laboratórios, pronto socorro, radiologia, sala de vacinas e procedimentos, saúde ocupacional, agências de turismo e assessoria em arquitetura e urbanismo.

O presidente do SIMOVALE, Osni Verona, enfatiza que estas parcerias são essenciais para a manutenção da saúde e competência dos colaboradores. “Com os convênios, é possível ter um valor reduzido nos serviços ofertados, mediante a apresentação de uma autorização emitida pelo Sindicato. É uma forma de fortalecer a representatividade e compromisso com nossos associados”, explica.

A lista completa de profissionais conveniados ao SIMOVALE pode ser conferida no site https://www.simovale.com.br/convenios/.